Mestre, que faço para não me aborrecer?
Algumas pessoas falam demais,
outras são ignorantes.
Algumas são indiferentes.
Detesto as mentirosas.
Sofro com as que caluniam.
<br>
Pois viva como as flores! Advertiu o mestre.
<br>
Como é viver igual as flores?
perguntou o discípulo.
<br>
Pacientemente, o mestre explicou:
- Aprenda com a Flor de Lótus, elas nascem no esterco,
entretanto, são puras e perfumadas.
Extraem do adubo malcheiroso,
tudo que lhes é útil e saudável,
mas não permitem que o azedume da terra,
manche o frescor de suas pétalas.
<br>
É justo angustiar-se com as próprias culpas.
Mas, não é sábio permitir que os vícios alheios o importunem.
Os defeitos deles, são deles e não seus.
Se não são seus, não há razão para aborrecimento.
<br>
Exercite, pois, a virtude de rejeitar
todo mal que vem de fora...
ISSO É VIVER COMO AS FLORES!
LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA O NOME DE JESUS,Á intenção deste blogger; é para agradecer as benções de DEUS na minha vida;E Que os visitantes sejão ABENÇOADOS por DEUS ,E Que O ESPIRITO SANTO DE DEUS Abite em todos nós !!!DEUS ESTA AQUI NESSE MOMENTO ;ELE É REAL EM MEU VIVER...DEUS TI TROUXE AQUI PRA ALIVIAR O TEU SOFRIMENTO ....
slide
O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARA ; IRMÃOS EM CRISTO JESUS .
SEJAM BEM VINDOS PARA PÓSTAR ;TESTEMUNHOS ,ORAÇÃES, A PALARA DE DEUS ,SCRAPS QUE INLUSTRAM OS CAMINHOS DE DEUS, INOS ,SLIDES, TESTOS BIBLICOS , PAIZAGENS CÉU , TERRA, MAR, FLORES, CIANÇAS E ANIMAIS; QUE AS BENÇAS DE DEUS SEJAM NA TUA VIDA; E NA TUA FAMILIA ,DEUS TE DÊ A PAZ, E INLUMINE TODA A TUA GERAÇÃO; EU TE AMO MEU IRMÃO EM CRISTO JESUS;LOUVADO E ENGRANDEÇIDO SEJA O NOME DE JESUS, SE DEUS É POR NÓS!QUEM SERÁ CONTRA NÓS?.

Nenhum comentário:
Postar um comentário