slide

slide

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARA ; IRMÃOS EM CRISTO JESUS .

SEJAM BEM VINDOS PARA PÓSTAR ;TESTEMUNHOS ,ORAÇÃES, A PALARA DE DEUS ,SCRAPS QUE INLUSTRAM OS CAMINHOS DE DEUS, INOS ,SLIDES, TESTOS BIBLICOS , PAIZAGENS CÉU , TERRA, MAR, FLORES, CIANÇAS E ANIMAIS; QUE AS BENÇAS DE DEUS SEJAM NA TUA VIDA; E NA TUA FAMILIA ,DEUS TE DÊ A PAZ, E INLUMINE TODA A TUA GERAÇÃO; EU TE AMO MEU IRMÃO EM CRISTO JESUS;LOUVADO E ENGRANDEÇIDO SEJA O NOME DE JESUS, SE DEUS É POR NÓS!QUEM SERÁ CONTRA NÓS?.
Powered By Blogger

12 de fev. de 2011

Sim, nós podemos.

Sim, nós podemos.
Nós podemos andar como Jesus andou.

E só andamos como Jesus andou andando. Andar começa no coração, mas termina nos pés.
Não dá para caminhar só com o coração.
Ou o cristianismo molda a nossa prática ou não é cristianismo. É na prática que o amor de Deus é aperfeiçoado (1João 2.5a).
Para andar como Jesus andou, precisamos reconhecer nossas limitações, mas desejar supera-las. Nosso temperamento pode não ser nosso melhor companheiro, mas é o que somos.
Reconhecendo nossa própria realidade, podemos transforma-la. Quando insistimos em nega-la, nós a repetimos.
.
Não podemos ser escravos do nosso temperamento.
.
Para andar como Jesus andou, precisamos conhecer a história de Jesus com profundidade. Enfrentou dificuldades como nós enfrentamos? Precisamos ver como Ele enfrentou as suas dificuldades, para ver como nos livraremos das nossas. Podemos conhecer a Jesus superficialmente e nos satisfazer, mas não andaremos como Ele andou. Quando conhecemos mais profundamente a história de Jesus, não ficamos satisfeitos porque vemos quanto temos para aprender sobre Ele e quanto temos a praticar com Ele.
Para andar como Jesus andou, precisamos pedir ao Espírito Santo que nos fortaleça em nossas fraquezas. Precisamos orar assim:

"Vem, Senhor, me guiar,
minha fé sustentar.
Fraco estou, débil sou sem vigor.
Quero as trevas deixar,
quero a luz alcançar.
Pela mão, vem guiar-me, Senhor!"

Nenhum comentário: